quarta-feira, 23 de junho de 2010

Luz do Meu Olhar

Ela não vê que eu estou na sua frente
E que sempre estou presente quando sente a solidão
Ela não vê que eu estou sempre ao seu lado
Como um louco apaixonado delirando de paixão
Ela não vê que eu leio seu pensamento
E que meu grande tormento é não ter seu coração
Ela não vê que faz parte da poesia
Que componho todo dia mergulhado na ilusão

Ela só vê o escuro do seu mundo
Tão amargo e profundo
Quanto sua obsessão
Ela só vê a beleza e o ouro
Onde reside o tesouro
A pedra no seu coração

Ela não vê como é bela a Natureza
Que é cheia de beleza e espalha o amor
Ela não vê que existe felicidade
Que apaga a saudade aquecendo com calor
Ela não vê que é a luz do meu olhar
Que ao me apaixonar o meu mundo escureceu
Ela só vê através da minha luz
Agora quem a conduz com certeza não sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário